No varejo, alguns indicadores de venda são essenciais para acompanhar a performance das lojas. Eles são conhecidos como KPIs, que significa, em inglês, Key Performance Indicators. Esses indicadores fazem toda a diferença para a definição das estratégias. Para identificar as rupturas do estoque, os motivos de perda de vendas, a baixa conversão e os problemas de performance, a tecnologia é o meio que diversas empresas vêm investindo para se reinventar e alcançar melhores resultados na leitura dos indicadores de desempenho. De forma digital e automática, fica muito mais fácil acompanhar tais indicadores.
Possibilitar aos alunos conhecimentos básicos e introdutórios relacionados com os indicadores digitais e OKRs.
OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS
DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO
O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.