Manter um baixo nível de estoque para não comprometer o capital de giro, sem diminuir a qualidade na produção e os prazos de entregas dos produtos, é com certeza, um desafio cada vez maior devido à concorrência entre as empresas. Desta forma, o MRP (Materials Requirement Planning/Planejamento das Necessidades de Materiais) vem para facilitar e calcular a medida necessária à produção. Já o MRP II (Manufacturing Resource Planning/Planejamento de Recursos de Fabricação 2), é utilizado para planejar todos os recursos de manufatura, ou seja, tudo o que os empresários precisam: Eficácia.
Descobrir as diferenças entre os métodos MRP e MRP II e as vantagens de utilizar para um melhor controle de inventário e produção.
OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS
DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO
O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.